/ noticias / Maranhão
Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011 às 10h41

Quadrilha é presa em Grajaú-Ma

Quadrilha é presa em Grajaú-Ma
www.debatedemocratico.com.br
Tamanho da Fonte
+  -

A Superintendência de Policia Civil do Interior através da sua chefia Jair Lima Paiva enviou a equipe de reportagem do Debate Democrático, o resultado de mais uma ação do conjunto da segurança pública do Estado do Maranhão. As prisões foram efetuadas no início da semana.

 

A quadrilha de assaltantes faz parte dos constantes assaltantes de carga no interior do Estado e foram autuados em flagrante no município de Grajaú-MA. Eles fazem parte de quandrilha organizada de roubo a cargas que atuam no Maranhão e tem integrantes de vários Estados do Nordeste e foram presos em Barra do Corda-MA quando voltavam de um outro assalto na cidade de Bacabal transportando mercadoria roubada: Cigarros da Sousa Cruz em um caminhão Baú. No mesmo veículo havia um fundo falso onde encontravam oito armas: Duas Escopetas, Dois Revólveres, Três Pistolas, sendo uma 9mm e duas 380, várias munições de escopetas e dois coletes balístico.
 
Dentre os presos estão: Raimundo Ferreira de Barros, vulgo neto de Davinópolis, morador da fazenda Sumaúma no Povoado Remanso, que já foi preso por roubo a carga no Pará, Neto é irmão de um dos assaltantes de Banco; Cleginaldo Ferreira de Barros(preso em São Luís por diversos assaltos juntamente com Francisco Morais, vulgo Batata também do Remanso em Grajaú)  e Reginaldo Ferreira de Barros, morto no assalto de Gov. Eugênio Barros em 2009.
 
A quadrilha foi levada para Grajaú em operação conjunto da Policia Militar e Polícia Civil Locais. A ação teve apoio da PM de Barra do Corda-MA. Foram realizadas buscas na Fazenda de Neto de Daviinópolis e lá encontrado mais mercadorias.
 
Os Demais assaltantes Jeovah mora no Remanso e já foi preso por roubo de Carga e o Piauiense Sebastião Fernandes de Oliveira, vulgo Teó anda com um salvo conduto e participou de roubo em uma joalheria em Teresina. O último Daniel é dono de uma borracharia no Bairro do Canoeiro.

 

Em coletiva à imprensa quando das prisões, o Superintendência de Polícia Civil do Interior Jair Paiva afirmou que a determinação é para que o trabalho seja intensificado para diminuir ou mesmo acabar com roubo de cargas no Estado.

 

Mais informações: www.debatedemocratico.com.br

Mande sua sugestão para: julimarsilvareporter@hotmail.com

 

Publicidade
Publicidade

mais sobre Maranhão

23h18 - 09/01/2014
Polícia do Maranhão faz patrulhamento nos corredores de ônibus para impedir ataques
23h17 - 09/01/2014
Maranhão suspende compra de lagostas, mas mantém a de whisky e vinhos
23h14 - 09/01/2014
Ministério Público acompanhará investigação sobre homicídios dentro e fora de presídios maranhenses desde 2009
23h13 - 09/01/2014
AMB diz que governo do Maranhão tenta transferir responsabilidade sobre crise
21h02 - 09/01/2014
Duas vítimas de ataque a ônibus no Maranhão vão receber tratamento médico em outros estados

© 2014. Todos os direitos reservados - Debate Democrático
O portal de notícias mais completo e atualizado do Maranhão.